Ele disse que não é mais uma criança pra se apaixonar...Que na idade dele, a convivência, é sinal de amor. Não! Então, quero continuar sendo criança! E me apaixonar e me apaixonar quantas vezes meu coração mandar. É tão bom querer ficar sempre do lado da outra pessoa, sentir saudades, ligar pra saber se dormiu bem e dar bom dia, ligar para desejar bons sonhos e dar boa noite. Isso sim é convivência e amor. Não é acordar do lado de uma pessoa que diz " boa tarde, vou trabalhar". chega a noite quer tomar uma cerveja e dormir. Sem dialogo algum, como se a outra pessoa não tivesse um dia interessante pra contar ? É não quero ter que passar por isso. Estou querendo morar com ele, mas não se se meu instinto controlador, ciumento e egoísta vão me deixar ter uma relação instável. Só tentando né?
domingo, 9 de janeiro de 2011
Particular,
É tão bom ouvir um " eu te amo " da pessoa que você ama, isso faz com que você se sinta nas nuvens, mesmo pisando no asfalto da avenida comprida. Um certo dia perguntei pro meu namorado se ele já havia se apaixonado por alguém, ele me respondeu que nunca. Continuei com a interrogação e perguntei, - Nem por mim? Ele respondeu que sente afeto por mim. Disse que não me amava, que o amor nasce com o tempo. Mas porque que o tempo dele ainda não chegou? Porque que demora mais que o meu? Quer dizer que se o tempo dele ainda não chegar vou sofrer com essa indiferença? A ponto de quando o meu amor acabar e o dele sim nascer não me importar com sua dor?
Isso foi deixado pelo
Thiago Darko
às
23:13

Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
amor,
apaixonar,
felicidade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mais será que não existe diferença entre está apaixonado e está amando? Os sentimentos paixão e amor são iguais? Seu amor acaba ou será a paixão que acabou? Precisamos olhar estes dois sentimentos, pois eles confudem muito bem a cabeça das pessoas que vivem amando. SCJ
ResponderExcluir