a essência do blog*

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

It's Alright, Está tudo bem.

Agora está tudo bem. Depois de uma noite em uma balada, nos divertimos muito. saí de lá um pouco chateado com você mas passou, dormimos juntos e acordei olhando o teu rosto, como se nunca tivesse o visto. Era confortante pra mim, saber que eu estava velando o teu sono, era bom pra mim saber que eu estava deitado ao lado do homem da minha vida. Espero que Deus permita que moremos juntos, está tudo caminhando bem para isso, pensei nisto quando estamos saindo da casa do Junior, calados como sempre, logo depois de uma tarde deliciosa, assistimos o filme Do começo ao fim, e começei a ver algumas coisas diferentes em questão de relacionamentos.ouvindo a música It's Alright - Phil Roy (Acho essa musica linda) assisti o filme Amor aos pedaços (Love & Sex), um filme que me resume, fala sobre uma mulher que busca um relacionamento perfeito (eu busco um relacionamento harmonioso). depois de tudo, eu posso perceber que me falta pouco, tão pouco...
Me sinto tão bem quando estou rindo junto com você, na cama, na festa, no meu trabalho, em casa, hoje passeamos com a Valentina, foi tão bom! somos um casal de verdade, e ninguem pode dizer o contrario...
 

Vou revelar um segredo: - A felicidade está nos momentos.



2 comentários:

Pode deixar um recadinho longo eu leio tudo ;)