a essência do blog*

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

New Model

Já tentei te esquecer, me perdoar. Não me magoar com as minhas feridas. Já tentei reza pra você voltar, do mesmo jeito eu já não me importo. Tentei gritar mais alto pra você ouvir, mas estava ocupado, ouvindo o seu ego.Eu tentei me pôr no lugar do espelho e ver o que os outros viam. Tentei errar também, ser menos perfeito. Eu tentei não existir, Mas todo mundo sempre fala que eu nunca vou ser igual. Me perdi, pra você me achar, Minha’ inocência dessa vez foi a toa. E você diz que eu sou igual a todo mundo que é normal. Eu tentei me ver de perto, Mas os teus erros me provaram que eu não estava tão certo. Se você quiser voltar, nada vai ser como era antes. Ainda bem, Que você sente algo por mim, Ainda bem  que a noite não vai terminar agora, Ainda bem que você tem, pelo menos uma janela pra se abrir e sorrir. 

O velho e mesmo cachecol com listras verdes, agora com alteração de cor (photoshop), meu allstar cano alto preto com caveira, a calça é básica, coisas da Marisa sabe? Calça básica ninguem pergunta marca e nem preço, o básico todo mundo tem e você não precisa se encomodar se alguém tiver uma igual.



4 comentários:

  1. Fico feliz que goste das minhas pequenas e inúteis palavrinhas.

    Quanto ao seu post: todos somos únicos e diferentes de um jeito peculiar. Gostei da fotografia, abraço.

    ResponderExcluir
  2. Todos somos diferentes :) do nosso jeito

    ResponderExcluir

Pode deixar um recadinho longo eu leio tudo ;)